Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 84
  • Visualizações 28.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

koe kara to loko aki sem sinal de operadora essa senha ke passo num funciona confere ae... ahh num vo fika inchendo o forum de bobeira soh pra ter a senha certa neh mandaaee abraço

Postado
  • Autor

koe kara

to loko aki sem sinal de operadora

essa senha ke passo num funciona

confere ae...

ahh num vo fika inchendo o forum de bobeira soh pra ter a senha certa neh

mandaaee

abraço

Fórum Clan GSM é um Fórum para técnicos profissionais, extremamente serio.

Não use palavras como;

(koe, kara, bobeira) Etc... Leia as REGRAS antes de postar!

@ Todos;

Devido as atualizações e inúmeros procedimentos novos, resolvemos disponibilizar a senha do arquivo no início do tópico. Não é mais preciso nos enviar MP (Mensagem Privada)

• 4 meses depois...
Postado

uma duvida pessoal o aparelho eh um 3g e o wi fi nao funciona levei num lugar pra ver se tinha concerto e o pessoal restaurou na versao 4.0.1 resultado nao voltou o wi fi e fiquei c o aparelho bloqueado se eu fizer o down para 3.0 consigo realizar este desbloqueio?

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Estou tentando desbloquear meu ifhone 3 32g, mas a tela fica inativo conecte-se ao itunes mas não consigo nem opções no itunes para tentar o código certo. O que faço?

• 4 semanas depois...
Postado

Olá. O procedimento parece realmente muito fácil, mas aqui não deu certo. Ficou escrito que o "itunesdevice", ou algo assim, não era suportado, e a ultima linha mostrava "waiting for Iphone". O iphone estava conectado, ligado, reconhecido pelo itunes e tudo. Meu Iphone é 3G, meu IOS é o 3.1.2 e bb 6.15.00. Alguém, por favor, pode ajudar? obrigada ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.