Postado Junho 14, 2010 15 anos alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:
Postado Junho 14, 2010 15 anos Amigo caso o senhor tenha conhecimento técnico tente trocar o flex, caso não resolva faça uma atualização de software.
Postado Junho 14, 2010 15 anos alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad: Por gentileza amigo me responda uma pergunta. O senhor e tec. ? Se não for recomendo que leve o seu ATC a uma assistência técnica especializada. Se o senhor for técnico faça o que o amigo Diogenes Neves recomendou. Esperamos sua resposta
Postado Junho 20, 2010 14 anos Se nao dar certo nemhuma das soluçoes anteriores, tente com a troca do display
Postado Junho 20, 2010 14 anos Dos que eu peguei aqui, quase todos foram lcd, raros flex, mas creio que o usuário carlosv, é meramente um usuário, tentando descobrir o defeito que deu em seu aparelho.
Postado Março 11, 2011 14 anos Olá amigo; Tenho um f305 também e ele geralmente dá esses problemas... creio que o o real problema seja o flex. trocando ele vs vai ver a melhora. Espero que eu tenha ajudado.
Postado Março 12, 2011 14 anos Olá amigo; Tenho um f305 também e ele geralmente dá esses problemas... creio que o o real problema seja o flex. trocando ele vs vai ver a melhora. Espero que eu tenha ajudado. Primeiramente seja bem vindo ao Forúm. Vamos começar pelas regras: Proibido responder tópicos com mais de 30 dias de aberto e sem resposta do autor do mesmo. É proibido alterar (cor/fonte padrão do forum). Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Abraços e ótimo final de semana para o Sr.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.