Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.

Postado

Bom amigos do forum estou aki a precisa mais uma vez da galera, peguei um mg280 que so ficava em emegncia passei o flash e o mesmo voltou a pega area, mais antes eu não tinha testado a camera, e agora quando coloco na camera ele trava, ja passei 2flash fiz o reset em seguina mais continua do mesmo jeito sera que pode ser o flex, ou na pci.

Amigo teste outra câmera, já peguei alguns assim. Boa sorte.

• 1 mês depois...
Postado

valeu mais eu não tenho nenhum na sucata manopara tira a camera , sera que vc poderia min dizer se ele pega alguma camera de outro modelo de LG

amigo tenta fazer um reset digitando 2945#*# full reset

si nao resolver passa uma flash pela vygis que resolve

Postado

amigo tenta fazer um reset digitando 2945#*# full reset

si nao resolver passa uma flash pela vygis que resolve

Obrigado amigo pela ajuda, mas como o user Marcelo informou tais procedimentos já foram executados, no entanto, sem resultados.

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.