Postado Junho 19, 2015 9 anos Ola amigos clan, estou com esse aparelho em minha assistência técnica que está com o real problema adeparar com a placa lógica constatei que estava oxidado em um determinada parte da placa fiz a deposição porém não resolveu contatei que tem um componente esquentando muito, queria saber se alguém sabe me informa aonde encontro esse componente para realizar a troca do mesmo desde já agradeço
Postado Junho 19, 2015 9 anos Já tentou testar sem esse componente? muita das vezes funciona normalmente.
Postado Junho 19, 2015 9 anos Autor Ainda não Ralyson, porém amanhã farei oque me falo e postarei o resultado.
Postado Julho 2, 2015 9 anos Autor Bom desculpa a demora pra responder o post pois tava sem NET ,em fim, problema revolvido da seguinte forma retirei o componente, que esquentava muito e funcionou normal, agradecimentos aí ao Ralyson muito obrigado pela dica amigo.
Postado Julho 2, 2015 9 anos Seria bom informar qual componente, pois assim ajudar os outros que porventura passar pelo mesmo problema. Enfim......
Postado Julho 2, 2015 9 anos Autor Olá Toninho! Não sei bem especificamente nome do componente,e qual sua função na placa lógica, porém no começo do post coloquei uma foto da placa lógico sinalizando o componente,.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.