Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera , sou novo por aqui , estou com um problema na hora de estalar a rom no blu Dash jr k   modelo : 140k   , ele estar com a rom brinkada (loop infinito) fiz o procedimento pelo flash_tool  --------------------------     <   fica so no 18%   por favor se tiver alguem que possa me ajuda com esse erro ,   a rom não é da clan sorft , efetuei o pagamento e ainda não foi confirmado , pelo fato de ser o fim de semana( ---------------------- ) , estou afim de resolver essa situação desse erro no blu logo , quem souber alguma solução postem.   Grato.!

Editado por Cristiano de Moraes
Utilize o clanload para postar imagens.

Postado

Amigo, abra o gerenciador de dispositivo e plugue o ATC, ele já vai fazer o barulho que conectou um drive, verifique rapidamente em q porta o ATC está, tipo com54 ai sabendo a porta VC abre esse programa e clica em settings, e ache algo como port begn e no meu exemplo a porta seria 54 ai VC seleciona a porta pra começar do 50 , depois no programa VC seleciona somente a porta 54 e faca como no tutorial.

Postado
  • Autor

Muito Obrigado Rafael! ------------------------  . Em questão do IMEI: Inválido    , vc sabe como resolver ?

Editado por Cristiano de Moraes
Utilize o Clanload para anear imagens.

Postado

No tutorial diz assim(depois que terminar a primeira parte do procedimento)

"Luego ir a la carpeta de la herramienta que usamos para guardar los parámetros : SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL\output y dentro de “backup_and_restore_data” vamos a encontrar 3 directorios los cuales contienen los parámetros de cada uno de los teléfonos. Copiar cada uno de los directorios y pegarlos en la misma carpeta “backup_and_restore_data” PERO de la otra herramienta : SP_MDT_exe_v3.1428.04.01_huaqin_FLASH AND RESTORE."

ou seja o programa da pasta SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL vai criar um arquivo de calibração(no caso o IMEI)

depois pede pra copiar a pasta que criou(ela ja estava criada com os arquivos o cara do tutorial usou pra salvar a calibração dos 3 atc que ele atualizou) entao o certo antes de começar seria apagar as pastas dentro da pasta "backup_and_restore_data" da pasta SP_MDT_exe_v3.1408.03.00_forhuaqin71_BACK UP FINAL depois fazer a primeira parte do tutorial e copiar a pasta que criou para o SP_MDT_exe_v3.1428.04.01_huaqin_FLASH AND RESTORE (obvio que dentro da pasta "backup_and_restore_data")  no caso um exemplo do tipo de pasta que vai criar "9eb4c68df98bb661f8bad04493b6125c" detro da pasta esta o arquvo de recuperação do imei que no caso a segunda parte do tutorial iria passar pro seu atc.

então fica a dica

EU NAO FIZ AINDA POIS NÃO TENHO NENHUM PRA TESTE OU MORTO

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.