Ir para conteúdo

Erro ao atualizar nokia 620 - Ajudem


Posts Recomendados

Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem :

C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature.

Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, estou com um nokia 620 ; RM-846 , fui fazer um hard reset e ficou travado nas engrenagens e não sai por nada. Estou tentando atualizar ele pelo programa Nokia Care Suite, utilizo offline, baixei duas flash diferentes e reconhece as mesmas, mas quando clico em START , aparece a seguinte mensagem :

C:\ProgramData\Nokia\Packages\Products\RM-846\RM846_059S070_3056.40000.1408.0002_087.vpl has invalid signature.

Alguém sabe me dizer como faço pra resolver esse probema? Aguardo, obrigado.

​Provavelmente alguma coisa ficou faltando... 

 

Mas, tente o seguinte como reset:

1. Repita os passos para o Hard Reset 

2. Conecte o cabo do carregador ao celular 

3. Aguarde cerca de 20 minutos 

 

OBs: Caso não resolva, tente baixar os arquivos para a atualização via NaviFirmware. Depois tente atualizar novamente

Outra coisa que pode ser feita também, é tentar via suporte técnico. Segue o link abaixo 

http://www.microsoft.com/pt-br/celulares/suporte/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, obrigado pela ajuda. Consegui resolver depois de muita procura, baixei vários arquivos e consegui um que parou o erro, ou seja, o problema era nas firmware que estava baixando. Consegui fazer a atualização e aparelho voltou a funcionar. Obrigado pela força. Se a moderação quiser, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...