Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia entrou na loja um Samsung 5360b que não ascendia o visor, só ficava escuro consegui resolver o defeito na placa, depois disso o telefone ligava normal, testei ele todo, tava perfeito, coloquei ele para carregar e tudo normal.

Desliguei ele depois e deixei ele para entregar pro cliente, qdo o cliente veio buscar liguei ele para testar, ficou demorando ligar e só ficava na tela inicial Samsung??? E não iniciava o telefone, pedi para ele deixar e pegar depois pois ia tentar resolver, ai coloquei ele para carregar ele liga qdo quer, e qdo liga ele fica na tela inicial e da a logomarca da claro e retorna a tela inicial.

Coloquei ele em modo downloader no odin, abri o programa e ai coloquei para rodar a flash, mas demora da erro e não aceita rodar a flash??

Preciso da ajuda de todos para solução desse problema, pois o cliente ta em cima de mim??

Desde já agradeço a presença de todos que me ajudarem???

Postado

um hard reset em alguns resolve esse tipo de problema mas o outro problema é que apaga os dados do client ne rs 

tenta fleshear ele usando uma firmware tanto atualizada como a antiga que resolvi 

Postado

Olá Amigo , você já viu se sua maquina está reconhecendo o aparelho e se a firmware é a certa , tente instalar o driver dele novamente e passa uma firmware retail nele ! 

Postado

outra vez chegou um do mesmo jeito nem com software resolvia e a tela ascendia normal,quando abrir para verificar notei que o flex do display tava danificado mas quase nao notava troquei o lcd e fiz a rom novamente ai resolveu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.