Guigo1313 Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 Em 10/03/2017 em 09:45, wanderley félix disse: bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100% @wanderley félix Bom dia, Entendi como faz esse processo, só tenho uma dúvida, nesse jumper, jogamos a tensão q sai direto do positivo do conector de carga (5v) para a bateria? A trilha do positivo não passará mais pelo pwm e converterá para 4.2v? Isto não é perigoso e pode estufar a bateria por tensão superior ao que ela trabalha? Mais alguém poderia me responder estas perguntas? Desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 4, 2018 Compartilhar Postado Junho 4, 2018 4 horas atrás, Guigo1313 disse: @wanderley félix Bom dia, Entendi como faz esse processo, só tenho uma dúvida, nesse jumper, jogamos a tensão q sai direto do positivo do conector de carga (5v) para a bateria? A trilha do positivo não passará mais pelo pwm e converterá para 4.2v? Isto não é perigoso e pode estufar a bateria por tensão superior ao que ela trabalha? Mais alguém poderia me responder estas perguntas? Desde já agradeço!!! não aconselho esse procedimento, podera danificar a bateria e a placa, o certo é faer o procedimento certinho no ci de caraga tem que entra os 5v e sair os 5v depois essa voltgem entra no pmic em seguida pra bateria, antes tive muito problema com esse cell, agora os que entram aqui verifico o conector e essa entrada e saida de voltagem do ci, se estiver em ordem, resoldo ou troco o pmic e resolve o defeito de carregamento! Guigo1313 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe ribeiro Postado Julho 28, 2018 Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Em 04/06/2018 em 15:47, Cleyton Moreira disse: não aconselho esse procedimento, podera danificar a bateria e a placa, o certo é faer o procedimento certinho no ci de caraga tem que entra os 5v e sair os 5v depois essa voltgem entra no pmic em seguida pra bateria, antes tive muito problema com esse cell, agora os que entram aqui verifico o conector e essa entrada e saida de voltagem do ci, se estiver em ordem, resoldo ou troco o pmic e resolve o defeito de carregamento! no meu caso esta entrando e saindo 5v, onde fica esse pmic? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.