Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fala galera blz?! Estou com Sony Xperia M2 que não carrega. Quando a cliente chegou a assitência verifiquei o conector e aparentemente estava ok, mesmo assim resolvi troca-lo pois não consegui fazer ele funcionar com os procedimentos recomendados(fazer um hard reset e atualização de software). Troquei o conector usb ressoldei e agora ele mostra carregando apenas quando esta desligado porém apesar de mostrar a imagem da bateria com o raio de carga ele realmente não carrega.

Ressoldei toda a placa do aparelho e mesmo assim o problema persiste. Estou em busca de uma solução ou mesmo um esquema elétrico feito por jumper ou qualquer outra coisa. Agradeço desde já o suporte espero que todos tenham um bom fim de tarde.

Att: Ahura Mazda.

Postado

Olá cleyton15 eu já havia efetuado a troca do conector. Troquei ele novamente para ver se não poderia ser um problema na peça trocada porém mesmo assim o aparelho não carrega de forma alguma. Estou pensando em fazer um jumper do conector direto para a bateria porém seriam 5 volts direto na placa e tenho receio que ela acabe queimando. Enfim.. Vou ver qual a melhor forma de tentar conserta-lo e postarei aqui os resultados.   

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 15/12/2016 at 19:48, Elias Santos Brandão disse:

como vc fez wanderley

bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100%

• 2 meses depois...
Postado

alguem explica melhor ? to com msm problema meu m2 aqua nao funciona tá com carga fake so aparenta tá carregando mais nao sobe carga, nao entendi mt bem aonde puxa o jumper meu conecotr está bom pois quando ta desligado o cel ele conecto no carregador ele aparece mais nao aparece carregando so aparece o simbulo da bateria.

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 10/03/2017 em 09:45, wanderley félix disse:

bom dia Elias. eu fiz diferente da foto acima, eu removi o ci controla carga e fiz o jumper dos dois polos ao lado do conecto q encaixa a bateria funcionou 100%

como voce fez esse jumper? pode me explicar ele mostra o icine de carregando ? fiz em um aqui e nao deu certo..

• 1 mês depois...
Postado

amigo tem como explica melhor ..foto print  

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.