Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

So pra deixa aqui, eu retirei o touch mas depois de muito tempo, o processo durou mais de 3 dias,obvio que fazia outras coisas, mas nas horas de calmaria ia retira pedaços, uma dica pra quem for retirar o touch ele é vidro por cima e tem uma pelicula grossa que faz parte do touch, então vc tem que retirar somente o vidro, deixando a pelicula do touch. depois q retirar todo o vidro começe cortantando a pelicula por cima fazendo a pelicula virar tiras que sai facilmente. depois so limpar a cola que sobrou, e pronto.

retire o touch com o atc ligado pra ir vendo o processo e assim evitando areas criticas onde esta forçando o lcd. retirei somente com uma lampada bem quente e pelicula de touch importado(aquele touch de importado quadrado, um lado é vidro outro uma pelicula firme) as vezes o lcd fica uma mancha preta mas com tempo sai(depois de alguma horas). é isso, agora estou planejando como vou colar pois o lcd certamente entra cola, se for colocar ele ja no frame da carcaça. pensando nisso ja bolei um jeito, vou retirar o lcd, fazer dois risco com caneta de cd, logo apos colocar o lcd e touch na carcaça, assim que ligar o lcd vai mostra onde esta o risco, assim vou riscar o touch na mesma linha do lcd. tendo essas guias eu retiro o lcd e touch, pego um durex(aquele mais largo) coloco o lcd numa superficie reta e limpa, colo o durex a 1 milimetro da borda, vejo o risco, e risco o durex, e limpo o lcd, ai vo colocar bem pouca cola no lcd e vou apoiar o touch lentamente  no lcd pra evitar que a cola uv invada as bordas pq mesmo com o durex pode ser perigoso entrar cola, ajusto o touch com a linha marcada no durex e pego a lampada e coloco ate secar, depois so esquentar o durex e descolar e testa.

acho que amanha ja colo, se der certo eu aviso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.