Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera estou com um atc i8552 que não saia da tela da samsung, fui fazer o procedimento flash nele com a z3x, na hora de enviar o recovery ele simplesmente travou, e agora tento ligar ele em modo download para fazer outro procedimento flash mais não dá em nada.

alguém já passou por alguma coisa parecida ???

Postado

Amigo tem um conector que não me recordo o nome ele tem um resistor de 300k vc coloca ele, e ele coloca o aparelho em modo download, se com ele não der certo tem que regravar o boot com atf jtag ou riff box acredito que tenha mais alguma que faça esse modelo 

Postado

Complementando a dica do amigo acima. o nome da peça que coloca os aparelhos em modo download é adaptador usb jig, pode ser encontrado na loja cellmaster.

Existe um programa de um desenvolvedor chamado xxcachorrroxx chama-se Samsung 300k Tool ela tambem consegue colocar o ap em modo download, porem sómente quando ele estiver reconhecendo o driver do modem. 

Não custa tentar joga o nome do programa no google e tenta comprar o jig são coisas indispensaveis para nós técnicos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.