Postado Maio 15, 2015 10 anos galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução?
Postado Maio 15, 2015 10 anos galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução? Sr..faça o root no mesmo e use este APK
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor galera estou com um atc d227, fiz um hard reset nele, após fazer o hard reset ele iniciou com os idiomas coreanos e inglês, daí baixei a rom dele e fui tentar instalar pela octopus mas não dá a opção para flash. alguma solução? Sr..faça o root no mesmo e use este APK fiz conforme o tutorial mas está dando erro, vc tem o tutorial flash desse atc ?
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor o erro que aparece é Unfortunately, MoreLocale 2 has stopeed. galera problema resolvido, baixei a versão MoreLocale 2.v9.apk, instalei e segui o tutorial do flavio rufino e funfou bacana. moderador pode encerrar o tópico!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.