Postado Maio 6, 2015 10 anos Isso com certeza na minha opnião , claro, seria os aparelhos da maça, como pode ser tão chato de mecher num "trem" desses? PraTUDO desde trocar um painel, ate verificar um defeito, componentes minusculos, parafusos "pegadinha" coloque um errado e ADEUS paz, carcaça nao pode rela que risca, nos com leitor biometrico rasgue um e já era o sensor(não funciona mais, nem colocando outro novo), até a hora precisa de um CI pra funcionar... parece um aparelho que não fizeram pra manutenção, complicado, é só preço e modinha. prefiro mexer numa placa de black berry daqueles com proteçoes super soldadas do que nos iphones da vida.
Postado Maio 7, 2015 10 anos Olá, concordo plenamente com o amigo, realmente a apple complicou muito pra gente trabalhar em seus aparelhos, além dos itens citados tem a questão do tempo, um conserto simples leva um tempão nesses aparelhos. aparelho super fechado, restrito ao extremo, maior stress.
Postado Maio 7, 2015 10 anos o 4 e o 5 não achei tao dificil, mais que toma um tempão, isso sim... E o 6 alguem ja mexeu?
Postado Maio 7, 2015 10 anos Concordo com os amigos, realmente aparelhos da Apple são complexos de trabalhar, mas nem tudo é ruim nisso, no meu caso ainda conseguimos cobrar um orçamento com preço superior devido a manutenção difícil e principalmente reparando erros no iTunes. Se sua loja tem um movimento considerável desses aparelhos, vale a pena investir um pouco mais de tempo e cabeça, claro.
Postado Maio 7, 2015 10 anos concordo com voces aparelhos do apple sempre ruim em manutençao , tanto e que a garantia ja da logo e um aparelho novo ser der defeito nem eles querem mexer imagine nois kkkkk prefiro fica nos nokia motorola lg samung sony
Postado Maio 7, 2015 10 anos É amigos concordo com tudo dito , eu como muitos de vocês , já tive problemas e prejuízos com essa "bagaça" . Na minha cidade não há muita procura , então os problemas de iphone que resolvemos geralmente são bem simples , mas como toma muito tempo pego pela manhã e entrego a tarde e se eu pegar a tarde só entrego no dia seguinte , gosto de trabalhar com uma "margem de erro" vai que ... Quanto aos prejuízos , tive de todos os tipos , de não ver parafuso escondido e quebrar a placa tentando tirar a romper aqueles malditos cabos , e o pior quando cobramos um preço justo , muitos ainda reclamam , um certo dia trouxe um cliente a minha mesa e disse : "está aqui senhor as chaves e demais ferramentas , pode começar , não vou lhe cobrar um centavo , mas é você quem vai fazer o serviço " ele ficou bravo e pagou o preço kkkkkk. Agora a samsung lançou a modinha de fazer celulares "blindados" que só abrem pelo touch Screen ... Isso vai dar problema . Editado Maio 7, 2015 10 anos por Paulo H.Silva
Postado Maio 7, 2015 10 anos Autor samsung agora tambem, imagina agora um g530 da samsung, chegar pingando agua.... imagina ter que descolar o touch logo apos o lcd e por fim chega a placa, o risco que corre de retirar esse touch tem que cobrar um preço razoavel pois é complicado dmais.
Postado Maio 15, 2015 10 anos samsung agora tambem, imagina agora um g530 da samsung, chegar pingando agua.... imagina ter que descolar o touch logo apos o lcd e por fim chega a placa, o risco que corre de retirar esse touch tem que cobrar um preço razoavel pois é complicado dmais. voce esta enganado amigo o G530 tem como voce abrir ele por tras sim apenas voce tem que te força e abilidade pode por força pois o lcd ta protegido por material muito bom , no casou quando pego so pra troca o touch nao desmonto ele todo desconecto o lcd e passo um jato de ar quente sobre ele e instalo o novo aparelho 100% reparavel É amigos concordo com tudo dito , eu como muitos de vocês , já tive problemas e prejuízos com essa "bagaça" . Na minha cidade não há muita procura , então os problemas de iphone que resolvemos geralmente são bem simples , mas como toma muito tempo pego pela manhã e entrego a tarde e se eu pegar a tarde só entrego no dia seguinte , gosto de trabalhar com uma "margem de erro" vai que ... Quanto aos prejuízos , tive de todos os tipos , de não ver parafuso escondido e quebrar a placa tentando tirar a romper aqueles malditos cabos , e o pior quando cobramos um preço justo , muitos ainda reclamam , um certo dia trouxe um cliente a minha mesa e disse : "está aqui senhor as chaves e demais ferramentas , pode começar , não vou lhe cobrar um centavo , mas é você quem vai fazer o serviço " ele ficou bravo e pagou o preço kkkkkk. Agora a samsung lançou a modinha de fazer celulares "blindados" que só abrem pelo touch Screen ... Isso vai dar problema . KKKKKKKKk e verdade sao apenas alguns modelos A3 e A5 e S5 e S6 ali se cair agua fico imaginando como dever ser uma mxxxx pra desmontar kk
Postado Maio 15, 2015 10 anos Autor então o g530 sai como o g3502? se sim é pq nao tentei ainda e sobre iphone, ontem troquei do 5c e foi muito rapido e sem extress , a carcaça é maleavel so tirar os dois parafusos em baixo e entortar a carcaça que o painel sai. mas o 5s deus me livre...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.