Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

se esta abrindo o sistema operacional nao mexa mais pois estes aparelhos replicas e muito dificil conseguir as firmwares de cada aparelho

ate nos tecnicos que somos da area temos dificuldades o mais certo e fazer um backup da firmware dele para nao correr rrisco mais ai so com 

equipamento profissional tome muito cuidado o melhor e utilizar assim sem mexer muito 

Postado
  • Autor

se esta abrindo o sistema operacional nao mexa mais pois estes aparelhos replicas e muito dificil conseguir as firmwares de cada aparelho

ate nos tecnicos que somos da area temos dificuldades o mais certo e fazer um backup da firmware dele para nao correr rrisco mais ai so com 

equipamento profissional tome muito cuidado o melhor e utilizar assim sem mexer muito 

ele esta abrindo normal só que a logo nao aparece mais o q aparece é ztd o que vc me aconselha?

o q vc me aconselha ? tenho vistos videos de cod que voltam a logo ,mais no meu nao funciona.

Postado

Boa Noite !!

restaurei as configuraçaos do meu galaxy s4 replica e agora a logo nao sta aparecendo ,aparece ztd o que eu faço??

Fórum apenas para profissionais  da área .

Demais membros, procurem uma assistência.

Encerrado.

Editado por Flavio Rufino®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.