Postado Abril 27, 2015 10 anos pessoal estou com um D685 me deixando louco aqui: ele não realiza hard reset; trava com um bonequinho android com um ponto de exclamação ao tentar ligar e não sai dai; o que eu ja fiz:verifiquei possiveis oxidação na placa e nas teclas, sem sinal nenhum; tentei atualizar pelo KDZ, entra em modo download, emula porta mas o kdz não realiza a atualização; ao tenatr atualizar ele o software kdz fica um tempo procurando o aparelho e da como se não estivesse encontrado, não é conexão com o pc porque emula a porta certinho. se algum puder me dar uma luz agradeço.
Postado Abril 27, 2015 10 anos Siga esse tutorial aqui do blog parceiro: http://www.phoneinfo.com.br/como-atualizar-qualquer-lg-sem-box/
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor tentei pelo flash tool lg mas quando clico em normal flash vai para a tela do start, quando clico em start volta para a tela do normal flash e nunca aparece a tela "select country & language" para começar a flash ja tentei de varias formas mas não sai dessas duas telas do tutorial. se tiverem mais alguma dica agradeço
Postado Agosto 23, 2016 8 anos Caro amigo, conseguiu alguma solução para esse aparelho? estou com um em minha bancada com o mesmo problema, no lgflashtool eu até consigo escolher o país, começa a extrair o software, mas o programa trava e fecha no meio do caminho (já testei outras rooms e outros computadores, sempre trava no mesmo ponto). Com o KDZ updater ele extrai o software, mas depois dá a mensagem dizendo que o telefone não foi encontrado, sendo que instalei todos os drivers e a porta de comunicação aparece no gerenciador de hardware, tudo como deveria ser. Ao tentar hard reset aparece o bonequinho do android com ponto de exclamação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.