Ir para conteúdo

Moto g2 Esquema


Posts Recomendados

Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

BOM DIA , tenho um aqui que nao liga , primeiro a bateria ta sem carga coloquei outra nao resolveu , preciso do esquema eletrico para analizar os componentes da placa

alguem tem ai . ele nao liga nao carrega esta morto.... vamos reviver essas bombas rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo eu peguei um que estava esquentando muito na hora de carregar, troquei a bateria e resolveu.... Um outro estava esquentando durante o uso, fiz software de voltou ao normal... 

 

O esquenta em que parte? Poderia dar mais destalhes? ​ estou com um que depois que troquei o lcd, ele nao ligou mais. oq ue fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal fiz este post no intuito de chamar atenção pra esse problema que é a falta de esquema deste aparelho me pergunto como resolver problemas num aparelho sem esquema só se for por adivinhação ou bola de cristal peço a todos que lerem que usem da mesma atitude estou buscando em foruns gringos e continuarei procurando até encontrar, pois um telefone tão vendido como este acho um absurdo nós técnicos não termos nada para nos nortear em nosso diagnostico agradeço a todos a compreenção.

amigo se necessitar tenho e service manual desse aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...