Postado Abril 20, 2015 10 anos Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
Postado Abril 21, 2015 10 anos amigo resolde ou troque o componente responsavel pela iluminacao dele,baixe o esquema dele e veja qual componente responsavel e poste resultado,eu pequei um samsung com o mesmo defeito mas era outro modelo fiz isso e deu certo!
Postado Abril 21, 2015 10 anos bem AlexKss até o prezado momento desconheço algum reparo ou jumper para este problema, mas com o auxilio de um multimetro e uma base de eletrônica é possivel encontrar seja resistor , capacitor que esteja ou em curto ou danificado e substituir o mesmo. já as dicas do colega cleyton15 acredito serem ótimas até mesmo para senhor ter uma noção da área ou defeito em questão Editado Abril 21, 2015 10 anos por Maikon Santos
Postado Abril 21, 2015 10 anos Autor bem AlexKss até o prezado momento desconheço algum reparo ou jumper para este problema, mas com o auxilio de um multimetro e uma base de eletrônica é possivel encontrar seja resistor , capacitor que esteja ou em curto ou danificado e substituir o mesmo. já as dicas do colega cleyton15 acredito serem ótimas até mesmo para senhor ter uma noção da área ou defeito em questão Olá, boa tarde! acabei de fazer o procedimento do colega cleyton mais sem sucesso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.