Postado Abril 19, 2015 10 anos Pessoal moto g2 xt1069 esquenta ao carregar não liga, computador não reconhece não há sinal nenhum de oxidação, marcas apenas de quedas mais nenhum capacitor fora do lugar agradeço a ajuda de todos.
Postado Abril 19, 2015 10 anos Autor ao colocar no computador pra carregar memoria e processador aquecem e bateria descarrega.
Postado Abril 19, 2015 10 anos ao colocar no computador pra carregar memoria e processador aquecem e bateria descarrega. boa tarde, analisando seus posts vejo que é mencionado que o aparelho tem marcas de queda, neste caso é possivel que a placa do aparelho tenha sofrido alguma avaria , aconselho antes efetuar a substituição do conector usb de carga , logo não resolvendo acredito que terá que fazer alguns testes com o auxilio de um multimetro , veja se não há casos de resistores em curto ou abertos.
Postado Abril 20, 2015 10 anos Autor ao colocar no computador pra carregar memoria e processador aquecem e bateria descarrega. boa tarde, analisando seus posts vejo que é mencionado que o aparelho tem marcas de queda, neste caso é possivel que a placa do aparelho tenha sofrido alguma avaria , aconselho antes efetuar a substituição do conector usb de carga , logo não resolvendo acredito que terá que fazer alguns testes com o auxilio de um multimetro , veja se não há casos de resistores em curto ou abertos. Observei na parte de dentro do conector de carga há algumas marcas mais, irei substituir a peça e posto os resultados posteriormente
Postado Abril 23, 2015 10 anos Autor Retirei o componente para troca do mesmo mais devido a dificuldade de encontrar no mercado ainda não fiz a troca, mais hoje ocorreu um fato curioso chegou na atc um samsung com os mesmos sintomas que o moto g2 e com o auxilio descobri que o problema era o ic de carregamento então pensei que o moto g2 poderia ser a mesma coisa mais fica difícil saber pois não tenho o esquema elétrico do xt1069 gostaria se alguém tiver esse esquema disponibiliza-se para que eu pode-se consultar desde já agradeço.
Postado Maio 5, 2015 10 anos mas com todo respeito pode postar a foto do componente que fez ele ligar? Eu estou com um moto g2 fui trocar o microfone, mas ficou muito baixo, fui limpar para tirar a obstrução e quando fui ligar não liga mais. Já medi os componentes em volta do conector e do microfone e nada. O aparelho na fonte ele fica com o ponteiro no 0, mas quando aperto power ele da sinal na placa que liga durante dois 5 segundos, depois a fonte bate três vezes com força lá na ponta do 1.0 e desliga. Tudo isso sem dar sinal no display. Não sei mais o Não sei mais o que fazer!! Help me!
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor Pessoal como citado a cima ao colocar pra carregar o aparelho esquentava e não ligava ao efetuar o teste removi o componente e o outro semelhante também esquenta gostaria da ajuda de vocês
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.