Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera, seguinte, minha LCD trincou, desmontei em casa, comprei a tela nova e fui troca-la. Porém, essa tela estava com defeito no touch, na hora de desmontar, acho que fechei um curto naquele cabo que liga a rede, o branco, em um contato da tela, e depois disso ela não ligou mais. Efetuei a troca da peça e continua do mesmo jeito, o som de iniciar é normal, ele vibra, acende o led traseiro, porém não aparece nada na tela. Alguém pra me dar um HELP?

Postado
  • Autor

Então amigo, o problema é que em todas as assistencias que eu enviei, eles querem trocar o LCD, porém meu LCD é novo, zero bala.  O meu vendedor testou antes de enviar, e todos dizem que é defeito da tela. 

Postado

Provavelmente o setor de backlight tenha danificado após o curto que o senhor mencionou. O senhor relatou este fato ou omitiu? Se não omitiu peça que verifique o setor de iluminação do lcd. Saberia o senhor nos informar se ao fechar o curto percebeu fumaça ou mau cheiro vindo do aparelho? Caso seja sim, relate isso pra eles que facilita.

Postado

dodous00, conforme o Toninho mencionou, o melhor a fazer é levar até uma assistência. Quando fizer isso com qualquer celular, o melhor a fazer é informar mesmo tudo que aconteceu, facilitaria muito a vida dos técnicos se os clientes falassem logo o que aconteceu.

Encerro o tópico, pois não temos mais no que lhe ajudar, tendo em vista que não é técnico.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.