Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
iUta9.png

Isto é fato: A Apple após lançar uma versão nova do iOS, abandona a certificação da versão anterior de seu sistema operacional, não permitindo que usuários com aparelhos atualizados retornem à versões anteriores.
Os usuários do mais recentes do iOS que não tenham vivido o auge do Jailbreak (por volta de 2011), talvez não conheçam o que as propriedades do SHSH Blobs podem fazer. Sabe aquela versão do iOS que para você era perfeita, mas sem querer você acabou atualizando seu iPhone e sentido lentidão ou algum outro desconforto? Salvando o SHSH do seu iPhone naquela versão do iOS é possível fazer downgrade para o iOS que você tanto gosta.
Por exemplo: Se eu estou com o iOS 8.1.3 e tenha salvo os documentos SHSH nessa versão, mesmo que atualize para o iOS 8.2, eu posso voltar para o iOS 8.1.3 quando quiser.
Antigamente isto já era possível (veja quantas versões salvas na foto acima), mas a partir do iOS7 a ferramenta caiu em desuso e hoje volta nas versões mais recentes do iOS. Após o update do programa, iOS 8.1.3 e 8.2 já têm suporte no TinyUmbrella. O recurso aparentemente serve para qualquer gadget com iOS 8. Estou anexando o programa Tinyumbrella para quem tiver interesse em salvar seus blobs SHSH.

tinyumbrella_windows_8_2_0_53_InstalledJRE.rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.