Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

iGo 8.3.4.117940

Posted Image

• Mais de 12300 radares cadastrados;
  • Mapeamento de rotas e ruas navegáveis tem 78 por cento do brasil;
  • Terrenos em 3D;
  • Monumentos em 3D;
  • Morros e radares visíveis;
  • Mais de 80.000 POI's; (Hospitais, Restaurantes, Postos de Combustíveis, Delegacias, etc...)
  • Receba o aviso por voz de radar e velocidade;
  • O GPS fala o nome da rua a ser dobrada em uma rota;
  • 3 Skins diferenciados para você escolher;
  • Manual completo em português;

[DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/GPS/IGO/iGO83.rar[/DOWNLOAD]

• 3 meses depois...
Postado

Parabéns pelo post, cara vc não sabe o quanto eu procurei esta versão. Baixei o iGO Primo mas queria mesmo esta aqui. No Megaupload não ta mais disponível. Valei mesmo. Gde. abraço. Roberto-Sorocaba-SP

Postado

Parabéns pelo post, cara vc não sabe o quanto eu procurei esta versão. Baixei o iGO Primo mas queria mesmo esta aqui. No Megaupload não ta mais disponível.

Valei mesmo.

Gde. abraço.

Roberto-Sorocaba-SP

Tem mapa radares atualizado pra baixar para este ig 8.3 Pois na minha cidade tem varios radares que ele não detecta.

• 2 meses depois...
Postado
Alguém poderia mim ajudar sobre esse erro? durante a simulação ao destino, apareceu este erro aqui. out of memory requested; -811018 cache; 146441, dradusindo de memória solicitada; -811018 cache; 146441, o que realmente esta informando mesmo?
Postado
  • Autor

Alguém poderia mim ajudar sobre esse erro? durante a simulação ao destino, apareceu este erro aqui. out of memory requested; -811018 cache; 146441, dradusindo de memória solicitada; -811018 cache; 146441, o que realmente esta informando mesmo?

Vc ta usando IGO 8,3 ou IGO PRIMO?

• 2 semanas depois...
Postado

olá, heitor, o amigo que o "amigo"postou fica desconfigurado na tela do meu foston 7". os botões inferiores e da direita ficam fora da área visível e não tem como (ou não sei) configurar no sys.txt, pois ele não tem a secção "raw display". podes me ajudar?

Postado
  • Autor

olá, heitor,

o amigo que o "amigo"postou fica desconfigurado na tela do meu foston 7". os botões inferiores e da direita ficam fora da área visível e não tem como (ou não sei) configurar no sys.txt, pois ele não tem a secção "raw display". podes me ajudar?

As configurações de RAW DISPLAY no IGO AMIGO fica na pasta \custom e no arquivo system.ini.

Postado
  • Autor

diz apenas "wide", sem especificar resolução...

Coloque isso, é uma tentativa, mais acho que não vai funcionar pq o data nao tem essa configuração.

[interface]

show_exit=1

extra_settings=1

resolution_dir="800_480"

vga=0

[rawdisplay]

highres=0

screen_x=800

screen_y=480

• 2 meses depois...
Postado

Ok amigos... E a terceira vez que me conecto ao post e estou satisfeitissimo com as materias postadas. Agradeço ao idealizador deste importante meio de interaçao entre os aficcionados por GPS. Andava a tempos a procura do iGo My Way aqui postado pór Heitor Luiz. Era exatamente o que eu queria encontrar. No momento, era so o que eu tinha para dizer. PS: Em tempo: Alguem tem atualizaçao confiavel para MioMap v3.3? Graaaaande abraço a todos. Eliomarjose.

• 4 semanas depois...
Postado

Posted Image

iGo 8.3.4.117940

Posted Image

• Mais de 12300 radares cadastrados;
  • Mapeamento de rotas e ruas navegáveis tem 78 por cento do brasil;
  • Terrenos em 3D;
  • Monumentos em 3D;
  • Morros e radares visíveis;
  • Mais de 80.000 POI's; (Hospitais, Restaurantes, Postos de Combustíveis, Delegacias, etc...)
  • Receba o aviso por voz de radar e velocidade;
  • O GPS fala o nome da rua a ser dobrada em uma rota;
  • 3 Skins diferenciados para você escolher;
  • Manual completo em português;

[DOWNLOAD]http://www.heitorluis.clangsm.net/GPS/IGO/iGO83.rar[/DOWNLOAD]

Ola vc sabe se da para baixar no motorola spice
Postado

Olá , estou com problema serio. primeiro anticipo que o meu OS no PC é linux ubuntu 10.04. coloquei o My Way no milestone, atualizado com froyo 2.2. funciona com tela pequena, instalei o sdk android e abilitei o comando ADB, tudo bem. quando do o comando abd devices, a resposta é que reconhece o milestone e apresenta o serial do aparelho. apos isso qualquer tentativa de dar os comando sucessivos para instalar o arquivo DATA, a resposta é access denied (acesso negado). o meu milestone deveria ser rooted sendo superusuario. O que vou fazer??????????..........por favor alguem me ajude.. Obrigado a todos Jmmyson :sad:;paz

Postado
  • Autor

Olá ,

estou com problema serio. primeiro anticipo que o meu OS no PC é linux ubuntu 10.04.

coloquei o My Way no milestone, atualizado com froyo 2.2.

funciona com tela pequena, instalei o sdk android e abilitei o comando ADB,

tudo bem.

quando do o comando abd devices, a resposta é que reconhece o milestone e apresenta o serial do aparelho. apos isso qualquer tentativa de dar os comando sucessivos para instalar o arquivo DATA,

a resposta é access denied (acesso negado). o meu milestone deveria ser rooted sendo superusuario.

O que vou fazer??????????..........por favor alguem me ajude..

Obrigado a todos

Jmmyson

:sad:;paz

Este tópico nao se trata de IGO para android.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Bem, moçada, eu sou o Gazeteiro e espero que possa aprender muito neste fórum, apesar de quase tudo ser novidade para mim, espero pegar o jeito logo...e obrigado pela acolhida um abraço à todos

Postado
  • Autor

Boa tarde a todos .

Gostaria de saber se esse pega no gps 7 polegadas?, se nao, tem algum que pega?

Agradeço desde de já.

Abraço.

Esse tenho quase certeza que nao, agora saber qual pega na resoluçao citada eu nao vou afirmar pq só testei em tela até de 5".

Negocio é vc mesmo baixar e testar, boa sorte.

• 1 ano depois...
Postado

Oi Bom dia, teria alguma versão do IGO primo atualizado? esse mapa é mto bom...

Verifique a data da última postagem:

21-05-2011 19:02

Leia as regras do fórum:

- Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem respostas.

Este tem quase 2 anos.

Faça o favor de ler as regras e avisos antes de postar.

No mais, já avisado sobre mapas e navegadores, leia aqui:

http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/51932-foston-fs-503dt.html#post264527

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.