Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 416
  • Visualizações 261.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andrelino Silva
    Andrelino Silva

Como desbloquear o Samsung Galaxy S4 T-Mobile SGH-M919 - passo a passo - andrelino   Para desbloquear este aparelho é fácil, mas requer que sejam feitos alguns passos de grande importancia   Prime

• Anderson Vieira
    Anderson Vieira

Flash feita com sucesso com a z3x sansung G3502T

• ToninhoSantos
    ToninhoSantos

Flash Samsung S3332 100% feita selecionando o modelo S3572

Posted Images

Postado

s5570 2. Unlocking 1. Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone 3. Connect cable. Setup drivers 4. Select Diagnostic port in port settings 5. Press Unlock SP button.

Postado

Boa Tarde!

Tenho um SAMSUNG GT S8000, ja tenho o codigo de desbloqueio, e ao ligar o aparelhop com chip de outa operadora abre uma mensagem:´´PHONE FREEZE SIM INDISPONIVEL. CONTATE O FORNECEDOR DE SERVIÇOS``

Como faço pra prosseguir com o desbloqueio??

Aguardo;

boa tarde amigo,eu consegui resolver um s8000 rodando uma atualização pela Z3X no programa Samsung tool exe ficou 100%

boa sorte .....

mas lembrando que tive que desbloquear depois ok?

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou com um pequeno e grande problema! Eu estou começando no conserto de celular mas já comprei uma box Z3X mas não sei usar ela, pois não sei como escolher o modelo! (celular Samsung modelo GT E-2120). Obs. A box não me esta opção GT E-2120! O que Faço? Por favor amigos de ajudem

Postado
  • Autor

Eu estou com um pequeno e grande problema! Eu estou começando no conserto de celular mas já comprei uma box Z3X mas não sei usar ela, pois não sei como escolher o modelo! (celular Samsung modelo GT E-2120). Obs. A box não me esta opção GT E-2120! O que Faço? Por favor amigos de ajudem

Senhor, veja esses tópicos:

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/5445-come%E7o-para-usar-z3x.html

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/80-atualiza%E7%E3o-z3x-box.html

Senhor, veja esses tópicos e certifique-se que sua box esteja atualizada, pois esse modelo tem no programa samsung 2g tool. Faça essa verificação e caso não ache, poste aqui a duvida

Postado

Searching Samsung USB Modem... detected (COM103) Reading Phone Info... OK Model: GT-S8530 Factory SW: S8530BVKA1_FTMKA1 CountryCode: FTM UniqueNumber: 86060000648016 MemoryPhone: KAC007021M(S8530) SW: S8530BVKA1 IMEI: 35508204398684/2 Reading SysInfo... OK Searching server... OK Unlocking... OK Done with Samsung 3G tool ver 9.4

• 2 semanas depois...
Postado

S5570 Unlock Done

PROCEDIMENTO

1- Executar Z3X samsung 3g ferramentav9.4 OU Posterior

2- ligar o telefone na porta USB do seu PC com o cabo USB CA-101

3- e digite * # 7284 # e escolher usb diag.

instalar os driver, necessário, e Click em Unlock SP

post-3919-13996763321_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

S5570 Unlock Done

PROCEDIMENTO

1- Executar Z3X samsung 3g ferramentav9.4 OU Posterior

2- ligar o telefone na porta USB do seu PC com o cabo USB CA-101

3- e digite * # 7284 # e escolher usb diag.

instalar os driver, necessário, e Click em Unlock SP

[ATTACH=CONFIG]22074[/ATTACH]

onde eu baixo z3X sansung 3g??

• 2 semanas depois...
Postado

desbloqueio com sucesso do i5700L se tiver os drives no pc,nao precisa de nenhum procedimento especial basta ligar o atc conectar o cabo aguardar os drives instalar logo apos selecione a porta emulada clique em info depois clique em unlock.veja no printe

i5700L.rar

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.