Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ao tentar atualizar iphone 6 da ios 8.1.3 para 8.2 aparelho não finaliza update e só da erro 53, tentando voltar para ios anteriores só da erro 3194....alguém tem a solução p isso

Postado

recentemente a menos de uma semana, ocorreu isso tb na assistência onde trabalho, tentamos e procuramos todo o tipo de soluçao, ate que desistimos e tivemos outra ideia, deixar o iphone em perfeito estado como se nunca tivesse sido aberto e manda-lo para a garantia da apple para ver se la teriam alguma soluçao, e o informado e que esse e um erro desconhecido e que seria dado outro aparelho. conclusão: nem a própria apple sabe o que e... mas o importante e que eles irao da outro iphone novo.

Postado

Exatamente o melhor  recurso  é colocar na Autorizada,  muitos  estão  apresentando  vários problemas ao atualizar, não aconselho  abrirem o iphone, pois podem  perder a garantia, melhor forma  é tentar uma atualização por um ( Macbook ) se o erro continuar o problema ja não é software, solução viável autorizada!

OBS: tenho  um aqui  dano telar vermelha na atualização e  erro (9) mesmo  erro  do  5s tela  Azul.

Somente autorizada  para  fazer a troca do  dispositivos!

  • 1 mês depois...
Postado

Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo.

  • 2 meses depois...
Postado

eu troquei a tela de um pro outro e nao deu certo "ambas originais " somente obtive resutado positivo com o toch ID Original do proprio aparelho "estava trocando a carcaca pra dourado , fui trocar o Toch iD pra dourado e começou a dar o erro 53 , voltei o original "prata" e funcionou " 

  • 1 mês depois...
Postado

Estou com dois em minha assistência, e o que eu já consegui chegar é que parece que o flex do Touch ID, não pode de maneira alguma ser trocado... Assim como o Touch ID, também não... Achei uma postagem em um site de fora, dizendo que colocando um Flex novo do Touch ID, resolve o problema. Dando certo no meu estarei publicando o resultado assim como, o procedimento para realizar a solução do mesmo.

Amigo boa noite, li que você estava com o tal erro 53 a algum tempo. Estou com um Iphone 6 com esse problema. Gostaria de saber se teve algum exito pra solução e se puder passar pra eu resolver o meu ok.

Desde já te agradeço muito.

Postado

Boa noite, a soluçao seria tirar o touch id, fazer uma limpeza com borracha e alcool, de uma ressolda de leve. Obs: o touch id tem q ser do proprio aparelho (original) depois desinstala o itunes, reinicia o pc, reinstala o itunes e reinicia novamente. Apos isso repita o processo. Consegui 02 atcs assim

  • 2 semanas depois...
Postado

boa noite, tbm estou com o mesmo problema no iphone 6, foi trocado a tela funcionou normalmente e quando o cliente foi atualizar para a ios 9 começou a apresentar o erro 53, voltei a tela original tentei atualizar mas não obtive sucesso, touch ID esta o original do aparelho. alguem tem mais alguma dica? obrigado

Postado

problema resolvido. desmontei o celular fiz uma limpeza completa em todas as peças, moitei todas corretamente (sem deixar nada aberto) coloquei pra atualizar com a ios 9,0,1 e com o cabo original e não apresentou mais o erro  53

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.