jeorge Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 tentei baixar uma rum que vi aqui no forum mas o link está corrumpido e não abre alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 qual e o processador do celular amigo ai fica mais facio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 como disse o nosso colega junin por favor jeorge atualize o seu perfil com as box que possui e nos informe o processador do cel pela leirura de box como dragon e vulcano voce sabe ou abrindo o atc e verificando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Bom dia, peço licença ao moderador Aldinei, e complementando o tópico. Esses dias peguei um desse mesmo modelo i9500 com processador mtk e fiz somente um hard reset volume +, home e power, recovery wipe data factory reset, yes e reboot system now e ficou blz. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 processador MTK eu ja fiz o hard reset e não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 não toh conseguindo atualizar meu perfil mais eu tenho -vygis-mxkey-z3box-hwk-gpgdragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Olá, Atualizei a sua assinatura. O senhor tem a leitura do aparelho pela Dragon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 a box reconhece o atc porem não faz a lietura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Os drivers MTK estão instalados corretamente? Precisamos de informações do aparelho para lhe indicar a ROM correta. Posta uma imagem do Gerenciador de Dispositivos do Windows com o aparelho conectado. Poste também imagens do aparelho e se houver alguma etiqueta dentro do aparelho, coloque uma imagem do local também. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2015 leu aqui MT6571 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 p0de fecha o tópico eu vendi o display completo do atc . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 topico encerrado a pedido do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados