Postado Março 19, 2015 10 anos ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
Postado Março 19, 2015 10 anos ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado boa noite, primeiramente a peça que fora trocada esta funcionando mesmo que parcialmente? o aparelho em questão teve algum acidente ou a tela anterior parou :?
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor não o aparelho simplesmente parou de funcionar sem marca de queda e já troquei 2 vezes o touch e nenhum funciona nem parcialmente
Postado Março 20, 2015 10 anos Autor fiz atualização na vigys mas infelizmente nada ainda se alguém tiver a solução agradeço muito
Postado Agosto 17, 2015 9 anos estou com o mesmo problema placa intacta e o o touch nada de funcionar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.