Ir para conteúdo

mateus3397

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mateus3397 postou

  1. Ja vi algo sobre isso no Youtube. Como seria o procedimento de desbloqueio do boot?
  2. XT925 Travado em Warning Bootloader Unlocked. Segundo a cliente o aparelho travou nessa tela (foto abaixo) e não sai de jeito nenhum. Alguem??
  3. Foda, so tenho a octoplus, vou ver aqui se consigo com um amigo. Mas valeu cara.
  4. Cara nem sei. Mais caso tenha acontecido isso, o que devo fazer?
  5. Razr D1 XT918 não reconhece nenhum dos dois chips. A opção de gerenciar chip esta como se estivesse desmarcada. (Foto abaixo) Alguém tem ideia do que possa ser o defeito? OBS.: Os slots de chip estão intactos.
  6. Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?
  7. Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.
  8. Normalmente para evitar um retorno, ou seja, outros defeitos com o tempo após esse reparo nós trocamos a placa. Porém penso eu que pode ser resolvido com uma flash, a questão é a flash que você esta usando.
  9. Coloca no carregador e da imagem? Troca o botão power. Coloca no carregador e fica sem imagem? Provavelmente o defeito é na placa, ate quando vibra e não da imagem pode ser placa. Por via das duvidas testa com outra bateria e/ou o lcd. Mais 80% desses aparelhos o defeito é no power.
  10. Ah sim, se o defeito do seu aparelho for o logotipo do fone não sair da tela inicial do aparelho verifica com um explorador se tem alguma sujeira no conector do fone ou, o básico, aplica uma flash kkkk. Qualquer coisa com o joy aplique uma flash, depois dê o hard reset e teste.
  11. Cara eu trabalho na autorizada da LG e posso te garantir que a não ser que o cliente tenha danificado de alguma forma o aparelho QUALQUER DEFEITO DO H222F/TV (LG JOY) É SIMPLESMENTE SOLUCIONADO COM UM SOFT/FLASH. Tenta la e depois me diz se deu certo. OBS.: O joy também tem o defeito clichê de parar de funcionar ou simplesmente não ligar. Caso a placa não esteja queimada o correto a fazer é aplicar uma flash com uma bateria com mais de 50% de carga e o aparelho volta a funcionar normalmente.
  12. O defeito é na placa, troca e posta o resultado.
  13. Estou precisando de um programa que dê soft em qualquer aparelho da marca LG. Sansung, nokia e outros, quem tiver tambem ajuda.
×
×
  • Criar Novo...