Postado Março 10, 2015 10 anos ola todos esse nova ativacao v2.10.00 precisa novamente compra creditos . desde ja agradeco atencao.
Postado Março 10, 2015 10 anos bom dia debrande,toda nova ativação de service pack que for lançada deve ser comprada,mais isto você terá que ver se a nova ativação possui funcionalidades que você precisa.
Postado Maio 30, 2015 10 anos auguem sabe dizer, se vai faser Desbloqueio de bootloader dos motorolas , e desbloqueio direto sem precisar do faser ROOT ???
Postado Maio 30, 2015 10 anos nao tenho a sigma mas acredito que nao precise de root pois quando faço desbloqueio de bootloader pelo fastboot nao precisa de root
Postado Abril 28, 2016 9 anos Tenho uma dúvida, dá para fazer ativação pack 2 sigmakey sem ter comprado o pack 1? ou é obrigado a comprar pack 1 e depois ativar pack 2?
Postado Abril 29, 2016 9 anos dilsom, o senhor já havia feito essa mesma pergunta e já lhe responderam, veja no post acima do seu.
Postado Abril 29, 2016 9 anos agradeço ao senhor por me orientar, estava com serviço e não prestei atenção. Vou já providenciar a ativação do pack 2 .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.