Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Boa tarde pessoal entrou um moto g aqui na loja travado na tela de BOOT e tentei resetar porem nao aceita o hard reset pois quando do o comando para entrar na tela de reset a tela fica toda preta. Gostaria de saber como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos e so atualizar brown que isso sai.. obs tem programinha eas flash tudo aki .. ja fiz uns 3 ja com esse tipo de problema.. boa sorte .. espero que algum membro possa ti mandar os link e tambem tutorial , abraço
Postado Março 2, 2015 10 anos Autor Fiz o procedimento do jeito que estava no tutorial porem que quando fui conferir se estava tudo OK percebi que não ativa o WIFI e perdeu o IMEI. Fico no aguardo. Obrigado
Postado Março 2, 2015 10 anos Bom noite Estou um moto g aqui tbm travado na tela de boot, ja coloquei varias Roms e sempre da erro nos comados abaixo: mfastboot.exe flash partition gpt.bin mfastboot.exe flash motoboot motoboot.img mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.0 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.1 mfastboot.exe flash system system.img_sparsechunk.2 e volta para a tela de boot e la no boot tem escrito em Rosa : failed to validate System image e quando eu conecto o aparelho no pc não reconheçe pelo modelo do aparelho , está reconhecendo o aparelho como " Fastboot falcon S " e não como Xt1032 como era pra ser Reconhecido. Alguém sabe como posso Resolver isso? Desde já Agradeço!
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Alguem sabe onde baixo outra ROM para tentar o modelo XT1033 ele DUAL CHIP.
Postado Março 3, 2015 10 anos Autor Tentei usar o android 4.4.4 e o 5.0.2 atualizei normalmente porem não ativa o WIFI e nem aparece o IMEI do aparelho. Qualquer ideia me avise. Obrigado OBS: IMEI aparece como NULL.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.