Postado Maio 28, 2010 15 anos ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?
Postado Maio 28, 2010 15 anos Amigo verifique se não há nada irregular próximo a antena e tentar ressoldar essa aréa .
Postado Maio 28, 2010 15 anos o primeiro passo é vc fazer uma dexossidação que vc tenha certeza que está tudo ok na parte da limpeza. faz uma ressolda na pci, cuidado pra não apagar a pci. verifica antena, as partes onde antena faz contato, os componentes responsaveis pelo sinal do atc. verifica as configurações de rede.
Postado Maio 28, 2010 15 anos amigo primeiro passo passa uma flash nele e depois ,confere na parte onde fica a antena os componentes em volta , e ate mesmo pode ser a substituiçao de antena ou o p.a, vc tem que postar o que ja fez no aprelho para que o forum possa te ajudar melhor. boa sorte.
Postado Maio 28, 2010 15 anos ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar? sr, antes de qualquer procedimento mais brusco nesse atc,o sr deve primeiro fazer a substituiçao da antena externa do mesmo,alguns casos se devem esses defeitos,por causa do usuario utilizar em antena externa ou mesmo danificar com algum objeto pontiagudo na intençao de melhorar o sinal !!
Postado Junho 24, 2010 14 anos ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar? apos algumas pesquisas,foi detectado que esses atc's aceita o sinal e logo caem em "somente emergencia" significa que esta na BLACK LIST !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.