Ir para conteúdo

seminario cell

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que seminario cell postou

  1. amigo Heitor luiz tenho que instalar todos esses drivers ou só o primeiro "LG USB Modem Driver WHQL ML Ver 4.9.4_All"
  2. ola galera estou precisando do driver do mu500 para desbloquea-lo pois o mesmo pede um driver de instalaçao quando tento desbloquear.
  3. ola galera do clan estou com atc me500 para desbloquear com a octopus alguem poderia me informar o procedimento.
  4. ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar
  5. fiz um backup da eeprom de outro e2120 que tinha aqui sem pedir código e já desbloqueado gravei no aparelho que antes pedia o código e resolvi meu problema Obrigado a todos pela ajuda Problema resolvido !!!!
  6. devido oxidação havia um curto no capacitor que leva informação as teclas (1,4,7,*) créditos a Diego Alencar que me enviou a solução pode encerrar o tópico !!!
  7. Amigos fiz estes procedimentos citados a cima porem constatei que o problema realmente e na placa alguem teria alguma soluçao pois nao sei qual ou quais componentes sao responsavel pelas teclas. grato por alguma soluçao.
  8. Amigo fiz o procedimento com a flash a qual você indicou tirou o código blz porém o cliente mais tarde voltou dizendo que seu atc não estar fazendo ligação em nem uma operadora, quando vai ligar aparece a mensagem somente emergência. pode me ajudar sera que esta flash estar com IMEI conrropido.
  9. ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.
  10. Amigo peguei um aqui que também tinha caído na água fiz um processo de desoxidação uma boa limpeza na placa, e ficou apenas com a luz vermelha acessa quase fiquei doido sem saber o problema dai resolvi trocar o cabo flex e deu certo. tenta ai trocar o do seu pode ser que der certo com você também. boa sorte!!!
  11. Amigo peguei dois atc deste aqui em minha assistência um consegui resolver deixando de molho dentro do alcool isopropilico por 3 dias em seguida apliquei uma flash na versão superior e deu certo. já o outro não obtive o mesmo sucesso fiz todos os procedimentos mais não deu certo. espero que lhe ajude e der certo com você; boa sorte!!!
  12. Ae galera consegui desbloquear este atc clicando em read codes daí vai gerar um codigo de 8 digitos dai fiz este procedimento no atc: insira o sim card da operadora de origem; 2)ligue o telefone, digite 2945#*20001#; 3)vá para ->menu ->configurações ->segurança ->código de desbloqueio sim ->desativar ->entra; 4)digite o código nck fornecido pela operadora ou comprado pronto desbloqueado.
  13. ola alguem teria o procedimento de desbloqueio do kp106b pela octopus.
  14. olá, estou com um gs107b para desbloquea-lo comprei a octupos agora e nao sei como usa-la alguem podeia me ajudar me passando o proecedimento de desbloqueio deste atc e qual cabo usar. porque pela conexao do aparelho so tem um cabo que tem que dar o ca101 usb.grato
  15. ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?
  16. amigos clan ja fiz o jumper e estou tentando atualizar o atc porem quando selecione os arquivos aparece uma mensagem dizendo que o sistema nao pode encontrar o arquivo especificado. os arquivos estão em (arquivo de programas,nokia,phoenix,productes,RH-65)
  17. ola amigos, estou com um 1600b que estar com o imei 011278007.... alguem poderia me ajudar? trabalho com as ferramentas nbox e hwk.
×
×
  • Criar Novo...