Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o primeiro passo é vc fazer uma dexossidação que vc tenha certeza que está tudo ok na parte da limpeza. faz uma ressolda na pci, cuidado pra não apagar a pci. verifica antena, as partes onde antena faz contato, os componentes responsaveis pelo sinal do atc. verifica as configurações de rede.

Postado

amigo primeiro passo passa uma flash nele e depois ,confere na parte onde fica a antena os componentes em volta , e ate mesmo pode ser a substituiçao de antena ou o p.a, vc tem que postar o que ja fez no aprelho para que o forum possa te ajudar melhor. boa sorte.

Postado

ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente

já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?

sr,

antes de qualquer procedimento mais brusco nesse atc,o sr deve primeiro fazer a substituiçao da antena externa do mesmo,alguns casos se devem esses defeitos,por causa do usuario utilizar em antena externa ou mesmo danificar com algum objeto pontiagudo na intençao de melhorar o sinal !!

• 4 semanas depois...
Postado

ola galera estou com atc w231 que ao colocar o chip ele dar área mais cai rapidamente

já fiz um limpeza no mesmo, mais continua com o mesmo problema.poderiam me ajudar?

apos algumas pesquisas,foi detectado que esses atc's aceita o sinal e logo caem em "somente emergencia"

significa que esta na BLACK LIST !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.