wilkerlira Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 oi, estou com esse atc na minha assistência, que o cliente tentou atualizar para a versão mais nova 5.0. desde então ele não inicializa já tentei dar um hard reset e alguns procedimentos q vi na net mas até agora sem sucesso alguém pode me ajudar. obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 também estou com um nessa situação, sera que alguém já resolveu? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 6, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2015 Olá, O aparelho entra em modo fastboot? Se sim, faça o desbloqueio do bootloader se já não tiver sido feito. Depois, siga este procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusbatista22 Postado Março 6, 2015 Compartilhar Postado Março 6, 2015 Fala Bruno, aqui cara, o problema é que nem o bootloader desbloqueia. Se desbloqueasse era tranquilo, já tinha flasheado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 7, 2015 Compartilhar Postado Março 7, 2015 Olá, Fez o procedimento certinho? Consegue gerar o código no site motorola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas Silva Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Olá, Fez o procedimento certinho? Consegue gerar o código no site motorola? tbm to com o mesmo problema e no site da motorola gera o cod de desbloqueio mais na hora que execulto o comando da falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Maio 16, 2015 Compartilhar Postado Maio 16, 2015 poste um print do erro apresentado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.