Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos ola,o touch que o senhor esta usando é da versão certa desse modelo,pois esse atc tem o 5830s,c,b,i talvez seja a peça que não é compativel com a versão desse atc, verifique isso e poste resultados...boa noite..
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor vlw anderson!! vou verificar isso. depois volto a postar o resultado. abração!!!!
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos amigo leo ja peguei varios assim na maioria das vezes é o touch que nao presta ou versao diferente como o nosso amigo anderson citou.
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor meus amigos!! ainda não tive sucesso,ja troquei varios touch e nada inclusive original mais não pegou. certeza que esse problema é na placa. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já!!!
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Passa uma flash nele para ver se funciona ou descartar de vez a possibilidade.
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Pedindo licença aos amigos acima. Só pra lembrar que esse touch se não me falha a memória é encaixado no LCD. Faça uma leve ressolda no conector onde encaixa o Touch, não resolvendo faça a troca do LCD e poste o resultado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.