marcosaeb44 Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Boa tarde pessoal entrou um aparelho deste na minha assistência que fica no loop infinito, e não inicia, com isso tentei resetar mais não deu pois da mensagem de erro a famosa: E:Cant found. algo assim que fala que nao achou a imagem para carregar. Com isso tentei atualizar pelo ODIN achei uma ROM STOCK contendo PDA, MODEM, CSC porem sem o BOOTLOADER, com isso atualizei e continuou a mesma coisa. Gostaria de saber se alguem tem a ROM deste aparelho completa para poder instalar. Desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 tente usar essa que possui todos os arquivos boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 cara ele da um erro no final da atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Boa tarde, Poste uma imagem do erro que fica mais ajudar o senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Consegui fazer ele entrar no sistema atualizando somente o BOOTLOADER e o PDA porem da o mesmo erro quando chega na parte EFS. Porem resetei e ligou normal. Conferir o IMEI ta normal tbm. Mais caso saiba tirar este me avise. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Não amigo. Selecione todos os arquivos Boot, PDA, Modem e CSC e manda escrever a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Janeiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Eu fiz isso cara so to falando o modo que conseguir atualizar. Mesmo colocando todos da o mesmo erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 27, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 Baixe o arquivo .pit deste post para o b5510. Coloque ele no campo PIT. Selecione todos os 4 arquivos da flash que o Expert Jeffersom indicou e marque no Odin e opção Re-partition. Clique em Start para iniciar a flash. Poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacksonlage Postado Maio 27, 2015 Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Boa tarde pessoal entrou um aparelho deste na minha assistência que fica no loop infinito, e não inicia, com isso tentei resetar mais não deu pois da mensagem de erro a famosa: E:Cant found. algo assim que fala que nao achou a imagem para carregar. Com isso tentei atualizar pelo ODIN achei uma ROM STOCK contendo PDA, MODEM, CSC porem sem o BOOTLOADER, com isso atualizei e continuou a mesma coisa. Gostaria de saber se alguem tem a ROM deste aparelho completa para poder instalar. Desde ja agradeço. o post é antigo mais quem precisar esta ai. esta room volta o aparelho porem nao tem idioma portugues. mais depois que voce fizer com essa room é so vc passar uma portugues depois com os 3 ou 4 arquivos. testado por min 100% funcional. mais nao consigo postar a flash so da erro alguem sabe me dizer como faço pra postar? tem 94 mb marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.