danilo mt Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 pessoal estou com um aparelho na minha assistencia que está dando erro no android o cliente vai abrir os aplicativos e da erro no android e hoje ele trouce pra mim atualizar mais ele não atualiza por lei nenhuma tentei fazer atualização pela vygis e pelo o kzd ele roda tudo normal a flash qundo ele liga ta com a msm rom do cliente com fotos e tudo mais e nem reseta tbm ele reset pelo o teclado qndo volta ele liga com a rom que tava nele ja com as fotos e tudo e dando o msm erro sera que alguem ja pego algo assim e arrumo se puder postar o resultado agradeço obg.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Janeiro 20, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2015 (editado) Tente isso do nosso amigo Paulo H. Silva caso não resolver, solução possível é com a box Jtag. Editado Janeiro 20, 2015 por Marcelo Sousa Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.