Postado Janeiro 11, 2015 10 anos ola pessoal estou com um i9505 que so pega oi ja reparei ele e nada quando coloca outro chip diz que esta sem sim card inserido alguma solução ?
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Pode ser alguma falha no conector do chip, efetuou a troca do conector?
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Pode ser alguma falha no conector do chip, efetuou a troca do conector? não amigo vc não entendeu ele ler a operadora oi mais o tim o a claro e vivo não ler sem se quer o chip e isso veio aparece depois que o cliente formatou o mesmo
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Entendi sim Gustavo serafim. Você disse que oi identifica, mas claro vivo e tim aparece sem sim card. Pode sim ser uma falha no conector. Como disse que aconteceu após formatar, pode tentar passar outra fw nele, ou também pode tentar resetar a EFS dele. Com a z3x, clique em new security ( acima de repair ), depois clique em repair. Selecione então RESET EFS.
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Entendi sim Gustavo serafim. Você disse que oi identifica, mas claro vivo e tim aparece sem sim card. Pode sim ser uma falha no conector. Como disse que aconteceu após formatar, pode tentar passar outra fw nele, ou também pode tentar resetar a EFS dele. Com a z3x, clique em new security ( acima de repair ), depois clique em repair. Selecione então RESET EFS. ja fiz isso nada vou ver se passo um arquivo nv
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Eu estava com 2 desse jeito , ele veio de Portugal , estamva zerados os 2 , era tipo um bloqueio, No manual pedia pra po o chip original e fazer uma ligação de 5 minutos que destravava mas eu não tinha o chip de origem , zerados e os conectores nunca usado e ficava insira sim
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos ja vi dois moto g assim , e sem solução, so funcionava chip oi. outras operadoras falava pra inserir chip. estranho esses problemas.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos faz assim passa flash em seguida reseta ele .. testa os 4 chips antes de coloca s4 pra saber se estaun todos funcionando sako obs bom seria coloca um cada dia ,tipo assim coloca vivo deixa ate outro dia ..assim por diante sempre faso isso em todos que vem aki nunca perdi trampoo como esse boa sorte
Postado Março 21, 2015 10 anos entrou um aqui na minha loja msm problema alguam solucao ja para esse defeito
Postado Março 25, 2015 10 anos ja passei varias firmware e nada de resolver o problema ele reconhecer o chip mais ta nao registrada na rede
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.