Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá moçada, tudo na paz?

medium-02.jpg

É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico

Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona.

O que pode ter ocorrido?

Onde fuçar para sanar esse problema?

Fico agradecido pelas sugestões.

Grande abraço!

Postado

Olá moçada, tudo na paz?

medium-02.jpg

É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico

Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona.

O que pode ter ocorrido?

Grande abraço!

Ja tentou trocar o display?

Postado
  • Autor

Cara, primeira coisa que fiz. 

E já testei o display em outra placa, está normal.

Mesmo assim não tem nada a ver com display, mesmo porque, estava e está funcionando perfeitamente.

Obrigado.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Bom dia moçada, esqueceram de mim????

Esse ATC está aqui na bancada e já faz algum tempo, comprei da mão do cliente, o mesmo não o queria mais.

Vamos sanar juntos esse problema!!

Grande abraço.

Postado

Bom dia amigo!

Tente da seguinte forma: ligue o aparelho com o lcd fora e coloque uma lanterna de preferencia aquelas de celular simples eu uso a do lg a275 encostada no lcd e veja se você consegui visualizar algo na tela alguma imagem, se sim o problema é na iluminação do lcd, mas o problema é no componente responsável pela iluminação que se encontra na placa, estou pesquisando para encontrar a solução.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Bom dia amigo!

Tente da seguinte forma: ligue o aparelho com o lcd fora e coloque uma lanterna de preferencia aquelas de celular simples eu uso a do lg a275 encostada no lcd e veja se você consegui visualizar algo na tela alguma imagem, se sim o problema é na iluminação do lcd, mas o problema é no componente responsável pela iluminação que se encontra na placa, estou pesquisando para encontrar a solução.

Amigo, desculpa a demora, esse ATC tinha se perdido aqui na assistência, pois fiz mudança de lugar.

Sim, o LCD não liga, mesmo colocando a Luz contra ela. Fica tudo escuro.

Postado

estou com 2 aparelhos desses aki, com problema parecido, eles so nao acendem os leds do display o resto funciona perfeitamente, colocando contra a luz da pra ver que o display mostra a imagem, ja resoldei, desoxidei e nada..

Postado
  • Autor

estou com 2 aparelhos desses aki, com problema parecido, eles so nao acendem os leds do display o resto funciona perfeitamente, colocando contra a luz da pra ver que o display mostra a imagem, ja resoldei, desoxidei e nada..

Tentou realizar a troca do Display.

• 2 meses depois...
Postado

Olá moçada, tudo na paz?

medium-02.jpg

O que pode ter ocorrido?

Grande abraço!

Troca o encaixe do display man pode reparar ta oxidado pois fechou algum curto quanto ao encaixe do display usa um limpa contato se nao tiver muito danificado ou ate mesmo troca o display tb

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, boa tarde.

E aí, espero reforço.

Grande abraço.

troque ci de  iluminação OK.

Amigo, Creio que não, o conector do display está sem ponto algum de oxidação.

Observe na imagem.

f1xIfe.jpg

Amigo, Creio que não, o conector do display está sem ponto algum de oxidação.

Observe na imagem.

f1xIfe.jpg

"amigo" tenta fazer uma atualização usado esses 2 programa da lg, LGMobile Support Tool, LG PC Suite, peguei um l3 tava assim parecido com esse problema, e quando fez atualização tudo volto normal, espero te ajudo.

• 11 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.