Thiago Snow Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Boa tarde. Estou com esse motorola moto g 2ª geração. Cliente me trouxe informando que havia caído na água, e após não ligava mais; Fiz o procedimento de recuperação e obtive "êxito" porém não estava subindo sinal então fiz um jumper e deu certo. Outra coisa notada foi o microfone. não está funcionando em ligações, mas se for gravar vídeo funciona normavelmente, se usar algum gravador de áudio também funciona, mas para ligações não. * já troquei diversos mic. * hard reset Alguém teria algum jumper para esse modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Olá Thiago, O microfone que é usado para videos é um que fica na parte de cima. Este na parte de baixo é apenas para ligações. Os microfones que foram colocados era originais? Thiago Snow e Oswaldo Branquinho Junior reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 há, sim, Obrigado bruno pela explicação. Sim, os que coloquei (mais de 5) todos originais e não resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Janeiro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Podem encerrar, fiz dois jumpers e nenhum resolveu. Devolvi ao cliente, sem solução. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Gabriel Gomes Ferreira Postado Abril 14, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 14, 2015 RESOLVIDO FUNCIONA 100% Alex_cell, gilson pointcell, ouricell e 7 outros reagiu a isso 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delon Celular Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 amigo so o resistor q esse de 105 n fica legal, entao coloca o resistor 222 retirado de placa mae de pc. werley lira, Alex_cell e gilson pointcell reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmachado Postado Agosto 10, 2015 Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 RESOLVIDO FUNCIONA 100% teria uma foto melhor? estou com um problema parecido com esse. gilson pointcell, Daniel Homecell, rptnaren e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 amigo to com um modelo 1078 é diferente vc tem alguma ideia de como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelobaixista Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 alguém me ajuda com microfone do moto x xt1058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa tarde amigo Em vez de fazer esses jumpers Porque nao coloca original???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Sr . André , essa é uma solução encontrada para quando não temos o microfone ou quando não funciona do modo convencional . Estou fechando o tópico pois já antigo , em caso de duvidas enviem uma MP. Tópico fechado ! Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados