Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal estou com um e455f pra atualizar mais qndo começa a atualizar da o seguinte erro Getting flash file params ...  OK

Formating ANDROID ...  OK
Formating CACHE ...  OK
Formating USRDATA ...  OK
Getting bootloader params ...  OK
Setting bootloader params ...  OK
Writing BL 0 ...  OK
Writing BL 1 ...  OK
Writing BL 2 ...  OK
Writing MBR ... 
No ACK after write block command
Operation failed

será que alguem pode me da uma mão ai 
  • 1 mês depois...
Postado

Bom dia estou com um e455 dando o mesmo erro, ja tentei fazer o procedimento descrito acima porem da o mesmo erro! alguém já solucionou um problema desses?

Olá,

Primeiro, por favor, atualize sua assinatura com as box que possui. Ficará mais fácil auxiliá-lo.

Postado

ta chegando aparelho , e ta dando esse erro na box também o que eu faço : simples

pressiona vol. + e vol. - sem a bateria 

quando estiver rolando a flash você coloca a bateria e só esperar , caso não der certo , troque a bateria por uma carregada 100 % esses aparelhos novos consomem muita bateria na hora desses procedimentos ...

posta resultados , comigo da muito certo !

• 1 mês depois...
Postado

Olá,

O cabo aqui Rodrigo http://www.clanshop.com.br/cabo-usb-4-x-1-lg-p970-p990-p999-p-furious-infinity-micro-octopus-polar-setool-vygis-z3x-box?search=p999

À todos aqueles que estão enfrentando problemas com estes modelos LG que são MTK, é bom lembrar que as vezes o problema é de hardware e não de software. Aqui várias vezes já tive sucesso com a Vygis. 

Porém a plataforma MTK dá muito problema, e por isso, software não resolverá.

Postado

Usa o Cabo 910K , problema na comunicação.

Usa o cabo de 910K*

Tipo este meu.

yGhV.jpg

YHPaN.jpg

elvis ja fiz isso ,tenho o cabo e usei  56k,,,130k,,e 910k,,,e da o mesmo erro do print postado ,,qual procedimento vc fez  ,, aqui o atc continua travado no lg

Usa o cabo de 910K*

Tipo este meu.

yGhV.jpg

YHPaN.jpg

elvis ja fiz isso ,tenho o cabo e usei  56k,,,130k,,e 910k,,,e da o mesmo erro do print postado ,,qual procedimento vc fez  ,, aqui o atc continua travado no lg

• 4 semanas depois...
Postado

Tb comprei este cabo e nunca consegui fazer nenhum aparelho com ele, o uncio que passou nem ligar mais, os outros da dispositivo desconhecido sendo que o cabo normal reconhece.

• 3 meses depois...
Postado

como o topico continua aberto, deixo aqui minhas duvidas, comprei este cabo e nunca consegui conectar nenhum aparelho com ele so da dispositivo desconhecido, com usb ate conecta mas da o erro de ack, Estes lg mtk na vygis e dureza.

Postado

eestranho so se o caboesta com defeito pois se voce usar elena posiçao de910k e conectar estes modelosnovos da lg apartirdose435 450  455 467 470 p769 eos modelos novos todos eso conectar o cabo sem precisar apertar tecla nenhuma como cel desligado e ele entra em modo downloud

• 3 meses depois...
Postado

pessoal, desculpa reviver o tópico, estou com um problema com um e455, entrou funcionando, apenas pra atualizar o sistema, fui passar uma firmware pela vygis e o atc deu esse erro (No ACK after set write block command), agora o atc nao acende, apenas fica apagado, comunica no pc, a vygis reconhece e a z3x lg tbm o reconhece, porém nao passa nenhuma flash, o que poderia ser?

• 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.