Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Boa tarde amigos! Quando ligo o atc ele abre a tela normal com nome e modelo e logo em seguida aparece um quadrado vermelho no meio da tela em cima do nome e modelo e reinicia. Fiz flash no Odim mas não resolveu alguém já viu isso?
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos boa tarde,terá que reparar o boot anderson,e logo após efetuar a flash no atc,utilize a firmware do s5830i assim como para o reparo de boot pela octoplus utilize este modelo.
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos outra dica interessante, regrava a firmware do s5830m (telcel) e em seguida atualize com outra firmware de sua preferencia. resolvi 1 atc neste estado. abraços
Postado Dezembro 18, 2014 10 anos Autor Ivan vi a foto mas não entendi nada não ta explicando como fazer! Pode me explicar melhor como reparar esse boot?
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Autor Vi uns fios presos na placa , acho que é mais complicado um pouco do que pensava , mas como nunca fiz isso vou pesquisar mais um pouco. Se tiver mais alguma dica de como reparar boot por favor toda ajuda é de grande valor. Preciso de o máximo de informações possíveis!
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos anderson a propiá box da os pinout corretos de onde se soldar os fios,o restante é seguindo os passos da mesma,como você falou estude e pesquise,pois no nosso ramo temos que estar atualizados com as novidades e recursos da área.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.