Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Boa tarde estou com um nokia 225 rm 1043 ate encontrei a flash dele aqui no forum porem ñ resolveu. pois ele esta pedindo codigo de segurança alguem ja conseguiu resolver este pro agradeço deste.
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Amigo é preciso resetar o aparelho após a flash . Tente isso e terá sucesso .
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Senhor atualize também seu perfil de acordo com as box que possui assim fica mais fácil de ajudar...
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor certo eu uso a mxkey pra estes tipo de atualização mas tenho hwk e mt tbm para os nokia. alguem ja teve sucesso com este modelo pois tenho duvidada tbm na montagem dos arquivos. agradeço deste ja.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Em 16/12/2014 em 19:00, magnetocell disse: certo eu uso a mxkey pra estes tipo de atualização mas tenho hwk e mt tbm para os nokia. alguem ja teve sucesso com este modelo pois tenho duvidada tbm na montagem dos arquivos. agradeço deste ja. boa tarde amigo, atualize o aparelho pelo nokia care suite, use a versão 5_4_119_1432 do programa que suporta o modelo do seu aparelho...ja testei aq e funcionou, faça o teste e poste resultados, boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.