Postado Dezembro 9, 2014 10 anos pessoal alguem pode postar o procedimento de atualização do tablet stille tec a75 ja procurei e não achei tentei fazer pelo cartãu sd mais não vai tbm se alguem pode me ajudar ficarei grato obg..
Postado Dezembro 9, 2014 10 anos ola,eu ja fis esse tablet atraves do cartão sd gravei a imagem no cartão e com o tablet desligado e conectado no carregador liguei o tablet com o cartão inserido e foi de boa,.lenbrando que a imagem foi colocado via phoenix card. tenta ai e poste resultados.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Ola.. alguem tem a room do stille tec a75 original Ja tentei todos tipos de reset e só fica na tela inicial grato...
Postado Março 22, 2015 10 anos ola,eu ja fis esse tablet atraves do cartão sd gravei a imagem no cartão e com o tablet desligado e conectado no carregador liguei o tablet com o cartão inserido e foi de boa,.lenbrando que a imagem foi colocado via phoenix card. tenta ai e poste resultados. passa o link da rom que tu utilizou?
Postado Agosto 1, 2015 10 anos Ninguem passa o link dessa bomba? Só fala que fez de um jeito, fez de outro.Tá na hora de fazer um tutorial de como desbrickar essa carniça que acha que é tablet.Não tem em lugar nenhum isso.
Postado Outubro 18, 2016 8 anos Em 09/12/2014 at 13:18, Anderson Vieira disse: ola,eu ja fis esse tablet atraves do cartão sd gravei a imagem no cartão e com o tablet desligado e conectado no carregador liguei o tablet com o cartão inserido e foi de boa,.lenbrando que a imagem foi colocado via phoenix card. tenta ai e poste resultados. Boa Tarde! Gravou a imagem no cartão pode me dizer que imagem é essa?
Postado Outubro 18, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Anderson Marinho disse: Boa Tarde! Gravou a imagem no cartão pode me dizer que imagem é essa? A imagem é a firmware usa éla via phoenix card
Postado Outubro 19, 2016 8 anos esse modelo só e fazer pelo multisinc da multilaser baixa no propio site do fabricante faz vários
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.