Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos do cla... Antes de prosseguir com minha duvida, venho avisar que ja fiz uma pesquisa no forum, tentei todos os procedimentos que encontrei e ate agora nada. Vamos la... Acontece que entrou um moto g na minha assistencia à 1 mes atras que nao ligava nada (bateria descarregou totalmente) foi ai que peguei um carregador da samsung (com amperagem maior) e consegui fazer ele carregar. Ontem o mesmo cliente voltou na minha assistencia com o aparelho apresentando o mesmo problema (ligava apenas o led branco na parte superior)... Depois de muito custo consegui deixar ele na barra de carregamento, so que nao ta passando de 0%. Alguem poderia me explicar, por favor, como se faz a medição no multimetro com essa bateria? Nunca fiz com essa de flex... E se alguem souber de algum outro procedimento a fazer, eu agradeço :D

Postado

É a mesma medição das outras amigo, com o multimetro na escala 10DCV liga o vermelho no positivo e o preto no negativo. Faça também o seguinte teste, liga o aparelho num carregador e nessa mesma escala do multimetro, faça o test de quantos volts essa bateria ta recebendo, tem q tar entre 3,5 e 4,2. 

Postado
  • Autor

Tentei no carregador universal, deixei mais de 2 horas nele, e na hora que tirei, a bateria ainda continuou em 0%...sendo que aparentava estar carregando no universal... Ja devolvi o aparelho para a cliente... Ralyson, quando tiver uma nova oportunidade, realizarei os testes na bateria... Obrigado ^^

Postado

amigo a soluçao mas pratica e trocar a bateria ,, eu ja resolvi uns aqui dando shock na bateria, com fonte de de 6v  e ficou legal,,,,mais o melhor mesmo é outra bateria  pois se o cliente deixar essa que ja zerou  deixar ela esvaziar dinovo vai dar mesmo problema ai pra vc

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.