Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Boa tarde amigos, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que de entrada com defeito no touch e foi feita a troca e o cliente retornou dizendo que o aparelho não estava pegando o sinal da operadora, fica somente sem serviço. Fiz a recolocação do touch antigo e seguiu a mesma coisa. ja ressoldei fiz a troca de alguns componentes na volta da antena e ate agora nada. Alguém poderia me ajudar. Obrigado.
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Senhor Faça uma limpeza no slot(De CHIP) e nos lados! tente outro chip(Se não tiver tentado)! Faça como o Flavio Rufino® disse Verifique a antena externa!
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos é complicado assim, as vezes ele chego ai e nem funcionava a rede, mas ai o cliente com os argumento que como vc "abriu" vai te culpar pelo defeito. o senhor ja tentou procurar rede manual? verificou o imei?
Postado Dezembro 3, 2014 10 anos Boa noite. Faça consulta de blacklist, estando na blacklist o cliente não poderá culpa-lo. De resto siga as orientações dos amigos acima.
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor vou tentar fazer as dicas dos amigos de trocar o conector de antena externa pois o resto eu fiz. como faço para consultar se o aparelho esta na blacklist? Daqui a pouco eu posto o resultado. Obrigado.
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor Quando mando buscar rede ele aparece "erro durante busca de rede", o que poderia ser? ja fiz a troca do conector de antena externa.
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Amigo tente um jump sem a antena, liga os dois pontos de solda com vários fios de cobre juntos e solde cada ponta num ponto de solda.
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos isto esta me parecendo black list se nao tem como consultar procure alguem que possa consultar para voce
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor teve um momento que ate pegou rede e depois saiu. Parece que ta puxando muito pouco sinal. Consegui consultar a black list e esta bem!
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor fiz o que o amigo Flavio Rufino disse e agora ele esta listando uma operadora quando mando buscar rede mas não registra. ainda esta muito fraco o sinal e aqui na minha assistencia pega muito bem sinal de todas as operadoras.
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Faça a troca de preferencia das bobinas q ficam próximos ao conector da antena e q fazem parte da trilha da antena.
Postado Dezembro 4, 2014 10 anos Autor nao tenho as bobinas das mesmas cores,tem problema se for de cor diferente?
Postado Dezembro 5, 2014 10 anos Autor ainda continua o mesmo problema, parece que fraco para buscar o sinal
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos Autor Devolvi o telefone para o cliente sem solução!!! se alguém tiver resolvido esse problema peço que poste para ajudar futuros colegas com problema semelhante.
Postado Junho 30, 2016 8 anos ola amigos chegou hj um com o msm defeito sem sinal ja fiz tudo oq falaram aki e nada,,,quando troco a seleçao de banda ele ate aparece sinal depois cai,..
Postado Junho 30, 2016 8 anos boa noite grilo cell fortaleza ce sobre seu samsug sinplis resouver ok refaz esf com a box z3x ok si vc nao acha efs na net e so pega outro celular do mesmo modelo e copiar a efs ok blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.