Postado Novembro 25, 2014 10 anos amigos boa noite pra todos e espero que poção mim ajudar pois estou com um s5360 que liga mais quando inicia mostra bateria baixa e desliga essa e a placa mais não tem oxicidação
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Bom dia amigo, coloque o atc na fonte de alimentação e olhe se esta em consumo mesmo você não vendo sinas de oxidação faça a limpeza da placa porque possa ser que esteja oxidado e não de pra ver a olho nu.
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Testa com outra Bateria original, se não der certo siga a dica do nosso amigo acima.
Postado Novembro 25, 2014 10 anos bom dia amigos ! geralmente este defeito e circuito de carga ! mais tem como fazer um teste simples para saber se ele eta fusionando corretamente, coloque o aparelho na fonte e observe o consumo quando ele esta ligando, em seguida coloque um carregando no aparelho se o consumo fica negativo ou zera em sua fonte significa que o circuito de carga estra ok, mais caso nada aconteça nada então seu circuito de carga esta com defeito ou com solda fria você deve resoldalo se não de jeito troqui o mes! espero ter ajudado boa sorte !
Postado Novembro 25, 2014 10 anos eu estava com um atc com este mesmo problema um s6102 , walmirsat pode informar qual o circuito de carga deste atc s5360?
Postado Novembro 25, 2014 10 anos Sr , verifique os componentes próximos ao conector da bateria . Faça uma ressolda e limpeza e teste . Boa sorte .
Postado Novembro 25, 2014 10 anos com certeza aqueles componentes que estao perto do conector da bateria, veja se nao tem nenhum avariado ou va substituindo ate acha qual é o resposavel pelo problema.
Postado Novembro 25, 2014 10 anos amigo deivid, fica proximo ou conecto da bateria tem a referencia encima do componente (max8988) amigo esse eo do s6102! eo do s5360 fica no meio da placa ao lado do conecto de chip tem a referencia acima dele (max8986) amigo deivid, fica proximo ou conecto da bateria tem a referencia encima do componente (max8988) amigo esse eo do s6102! eo do s5360 fica no meio da placa ao lado do conecto de chip tem a referencia acima dele (max8986)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.