Postado Novembro 24, 2014 10 anos ja testei bateria, ja coloquei no carregador pra ver se dava sinal, dei limpeza e ate agora nada.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Boa tarde, ligue o Atc na fonte e verifique se da algum consumo. deu
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Deu o q amigo? ele ligou? ou deu consumo? se deu consumo verifique quanto há de consumo e me informe.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor Deu o q amigo? ele ligou? ou deu consumo? se deu consumo verifique quanto há de consumo e me informe. agora quando eu coloco a bateria ele acende todos os leds sem eu apertar nenhuma tecla.
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Amigo tente primeiramente uma flash na vygis , se não funcionar faça uma leve ressolda na placa e por final uma boa limpeza com auxilio da escova de dente. Só complementando se não tiver a vygis tente com Flashtool aqui está o programa e a flash
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor nao to conseguindo instalar a Flash Tool, pede ID e Password, e eu não sei qual é.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.