Postado Novembro 20, 2014 10 anos ola vc tem que ir la em sobre o dispositivo e apertar 10 veses em numero de compilação ai aparecera a opção do desenvolvedor ai é só marcar a depuração usb..
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor achei a depuraçao tava fazendo e deu failed pelo kingo esse sr root nao achei posta o link dele pra min tentar por ele tbm porfafor
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Amigo pesquisando aqui na net achei esse video q tenho certeza q vai dar certo, ele explica bem direitinho.
Postado Novembro 21, 2014 10 anos Autor amigos pelo procedimento citado deu tudo certo no root ta ok funcionou agora uma duvida estou tentando liberar minha memoria pois baixo jogos que ocupam muito espaço e nao estou conseguindo mover para o cartao nao consigo alguem puder me ajudar
Postado Dezembro 11, 2014 10 anos Autor para mim nao consegui particionar o cartão mais achei o foldermont ótimo app pena que e pago mais da pra vc ter 3 jogos de graça emulado no seu cartão a versão paga libera infinitamente mais deu tudo certo podem fechar o tópico vlw galera por ter ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.