Postado Novembro 20, 2014 10 anos Bom dia prezados companheiros de profissão, tenho em meu laboratório, uma separadora ya xun, a qual repentinamente, parou de desarmar o aquecimento, não consegui ainda nada acerca de resolver o problema, ela sinaliza a temperatura programada, mas a mesma, não para de subir, alguem jah presenciou algo do tipo?
Postado Novembro 20, 2014 10 anos boa tarde uticel, este defeito é relacionado ao sensor de temperatura que tem na ponteira do soprador,somente substituindo a parte inteira para resolver,a minha apresentou o mesmo defeito e só consegui solucionar trocando toda a peça.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor Certo, mas o equipamento em questão, não é um soprador, e sim uma chapa para separar touch de lcd.
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Quero agradeser pelo posyer aqui presente Grande arquiteto do univerço elumine cada aqui presente felis natal a todossssssss T.F.A a Todos
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Para agradecer basta clicar no botão AGRADECER localizado aqui no canto direito em cada post, veja >>>>>>>>>>>>>>>>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.