Postado Novembro 19, 2014 10 anos Olá garela, fiz uma busca aqui no site mas não encontrei nada a respeito da trilha da antena deste aparelho. se alguem tiver o esquema do jump da antena deste aparelho agradeço. S3 MINI I8190L segue uma foto de qual o pino que preciso. estou sem Multímetro para testar aqui! fiz upload da foto errada!
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Bom dia amigo, tem como você colocar uma boa foto do local pra que os amigos poção te ajudar do melhor modo posiveu.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Amigo é muito simples, basta retirar a antena e fazer um jump igual mostra a imagem Amigo é muito simples, basta retirar a antena e fazer um jump igual mostra a imagem Amigo é muito simples, basta retirar a antena e fazer um jump igual mostra a imagem
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Raspe um pouco com um estilete essa área, pois pelo q vi na foto ainda tem um pingo de solda, tente soldar somente com um pingo de solda e faça o jump q postei.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor Raspe um pouco com um estilete essa área, pois pelo q vi na foto ainda tem um pingo de solda, tente soldar somente com um pingo de solda e faça o jump q postei. amigo nenhuma das fotos que vc anexou esta abrindo aqui!
Postado Novembro 4, 2016 8 anos Em 19/11/2014 at 11:01, Welder Maciel disse: foto correta tem como me mandar a foto pois esta corrompida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.