Postado Abril 16, 2015 10 anos Cara. Eu to fazendo exatamente todos os procedimentos, mas ele nao pede pra eu dar um "Retry", na etapa de conectar o celular. Ele dá uma tela de erro com o código "Exceção de HRESULT: 0x840E0818" e dá um ok, mas não executa nada além disso.
Postado Maio 27, 2015 10 anos Olá amigo, tô tentando flashear o Nokia 230 (RM-986), tudo vai bem, até,o momento em que tem que segurar volume - e por o cabo usb, o atc reconhece no Windows, só que por pouquíssimo tempo, o programa não consegue encontrar o aparelho por motivo disso. O aparelho fica uns 3 segundos conectado (Em modo Flash) e inicia na tela de carregar a bateria.Pra ser sincero nunca consegui fazer nenhum procedimento no Care Suite por conta disso, sempre dá esse problema de conexão com o aparelho, o Phoenix é super mais simples.Pode me ajudar a resolver isso? Desde já grato!
Postado Junho 8, 2015 10 anos HRESULT: 0x840E0818 erro relacionado ao download do firmware, esse erro é porque está faltando arquivos ou veio corrompido, sugiro baixar com algum programa específico, usei o Nokia Firmware Suite v2. joguei o product code 059R2X4, baixei e funcionou. grato pelo tutorial, manjando um pouco dos paranaue da para fazer de boa !Agora estou preso em um navcity 1711, por ser aparelhos com placas diferentes mesmo com modelos idênticos, é fogo para funcionar rs. Abraços !
Postado Julho 8, 2015 9 anos gente tenho um nokia asha 501.2 ram 951 não consigo achar o ram dele em nehum programa por favor me ajudem
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Em 29/10/2014 at 17:52, Ralyson Christian disse: Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver e copie ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione o product code do aparelho e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o volume - , conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando acabar vai aparecer essa mensagem Retire o cabo usb e a bateria do aparelho, coloque a bateria de novo ligue e teste-o. amigo o meu celular nokia 501.2 rm 951 nao está sendo reconhecido ....ele ta morto ,nao liga nao aparece nada na tela ...oque eu faço ???
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Autor Bom dia, verifique o conector usb, driver(pc suite), se não funcionar, tente uma leve ressolda na placa e posta resultados.
Postado Maio 14, 2016 9 anos Em 05/02/2015 at 18:48, Ralyson Christian disse: Ok amigo, baixa o programa q te disse e tenta com essa firmware 14.0.5 aqui Boa noite, eu preciso ver o link, porque não consigo ? me ajuuuda akkk vlw
Postado Maio 14, 2016 9 anos arthurkbc, o forum é destinado a técnicos da área. Leve seu aparelho até uma assistência técnica.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.